Dólar: R$ 5,12

Euro: R$ 5,48

Weather Icon
Gramado32°C, algumas nuvens
Search
Close this search box.
 Hospital de Canela tem novo administrador

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

O Hospital de Canela tem um novo administrador a partir de março de 2024. Aristides Feistler assumiu o cargo com o objetivo de fortalecer a gestão e aprimorar os serviços de saúde oferecidos à comunidade.

O prefeito Constantino Orsolin se reuniu com Aristides e o interventor da casa de saúde, Jonas Bohn Bernardo, ressaltando a importância dessa parceria para melhorar a qualidade dos serviços de saúde oferecidos à população de Canela.

A comunidade sempre nos solicitou melhorias no hospital, e estamos comprometidos em atender essa demanda vital, garantindo que os serviços de saúde atendam às necessidades com excelência e eficiência“, comentou o chefe do executivo.

 Prefeito Constantino, interventor Jonas e o novo administrador Aristides.

Aristides, natural de Candelária e com formação em Administração de Empresas e Pós-Graduação em Gestão Hospitalar pelo IAHCS, teve um papel crucial como Diretor Administrativo da Sociedade Beneficente Hospital de Candelária. Durante mais de uma década à frente da gestão hospitalar, ele liderou uma transformação significativa, superando crises financeiras, ampliando os serviços e recuperando a credibilidade da instituição.

Agora, assumindo o desafio de administrar o Hospital de Canela, ele expressa confiança em sua experiência para enfrentar os novos desafios, destacando o potencial da instituição e seu compromisso em melhorar a qualidade de vida da comunidade através da oferta de serviços qualificados.

Aceitei o desafio de Administrar o Hospital de Canela , porque acredito que com a minha experiência posso contribuir para enfrentar os desafios existentes. Viemos para somar. Em poucos dias já constatei o grande potencial que o HCC tem. Precisamos fazer algumas mudanças estratégicas para melhorar os índices. Já conversei com boa parte da equipe, que está comprometida em dar o seu melhor. Vamos juntos e aos poucos acertando assuntos pontuais e serviços que precisam ser implantados, com vistas em ofertar serviços que possam contribuir para a melhoria da qualidade de vida da comunidade.” finalizou.

O interventor Jonas completou que ter um diretor administrativo é de suma necessidade, pois essa função é essencial para garantir uma gestão eficaz, otimizar recursos e promover melhorias contínuas nos serviços de saúde oferecidos pela instituição.

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade