Dólar: R$ 5,12

Euro: R$ 5,48

Weather Icon
Gramado33°C, algumas nuvens
Search
Close this search box.
Pavilhões do Expogramado recebem melhorias para a Festa da Colônia que inicia dia 25

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Desde o início de março, os pavilhões do Expogramado estão sendo preparados para a realização da 33ª edição da Festa da Colônia, que inicia no dia 25 de abril. A programação ocorrerá diariamente, com exceção da quarta-feira, dia 08 de maio, e segue até o dia 12 de maio. As melhorias estão sendo realizadas pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos em conjunto com a Secretaria de Agricultura.

Assim como ocorreu nos anos de 2021, 2022 e 2023, a equipe da Prefeitura de Gramado realizou a substituição das madeiras, que são produzidas pela Serraria Municipal, pintura e reformas, além do paisagismo realizado pelo Horto Municipal Oscar Knorr, da Secretaria de Agricultura.

FestadaColonia, Melhorias feitas com o Secretario Willian Rodrigo Camillo. Foto Cleiton Thiele/SerraPress

“Inclusive estamos instalando corrimões e decorando os parapeitos com floreiras para melhorar alguns locais e proporcionar uma melhor experiência aos visitantes da Festa”, disse o Secretário de Obras, Willian Camillo. Para ele, “a Festa da Colônia possui uma relevância histórica e cultural para todos os gramadenses, por isso estamos empenhados em oferecer à comunidade e aos visitantes um espaço agradável e bem cuidado. Até o dia 25 os nossos esforços estarão concentrados para atender as expectativas de todos e realizamos mais uma vez uma grande Festa”, garante Willian.

A 33ª Festa da Colônia de Gramado é apresentada pelo Ministério da Cultura e conta com a Lei de Incentivo à Cultura. O apoio é do Sebrae Agronegócio – empreendedorismo que transforma, Sicredi Pioneira e Orquídea Alimentos. A hospedagem oficial é da Laghetto e colaboração da RBT Internet, Fecomércio Sesc/Senac. O apoio institucional é da EMATER/RS. O Agente Cultural é a AM Produções. A promoção é da Prefeitura de Gramado e realização da Gramadotur.

A Festa da Colônia ainda conta com a correalização da Secretaria Municipal de Obras em conjunto com a Secretaria Municipal da Agricultura. Paralelamente à Festa da Colônia acontece no complexo do Expogramado a Feira Feito em Gramado com mais de 170 expositores.

SERVIÇO
33ª Festa da Colônia – Unindo origens, celebrando tradições.

Onde: Expogramado (Avenida Borges de Medeiros, 4.111, Centro)
Quando: de 25 de abril a 12 de maio de 2024.
Fechado na quarta, dia 08 de maio.
Demais dias da semana das 10h às 22h.
Acesso a Festa e Estacionamento – gratuito.

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade