Dólar: R$ 5,43

Euro: R$ 5,93

Weather Icon
Gramado9°C, garoa de leve intensidade
Search
Close this search box.
Feira Feito em Gramado será retomada para impulsionar o comércio local

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Prefeitura de Gramado, através da Secretaria de Inovação, anuncia a retomada das atividades da Feira Feito em Gramado, com a proposta de impulsionar os negócios locais neste momento de retomada econômica.

“Desde o cancelamento da feira, em abril, devido aos eventos climáticos que afetaram nosso estado, toda a equipe da Secretaria seguiu buscando alternativas para auxiliar nossos expositores na comercialização dos produtos preparados para a edição deste ano. Após muitas reuniões e discussões de ideias, a Feito em Gramado retorna em uma nova versão, utilizando espaços públicos do município“, adianta o secretário de Inovação, Heitor Noel.

A Feira Feito em Gramado acontecerá em períodos distintos ao longo do ano. Um dos locais será a Praça das Etnias que acomodará os expositores de 1º de julho a 1º de setembro, sempre de quinta a domingo, das 10h às 19h, onde a comunidade local e turistas poderão conhecer e consumir produtos feitos pelas mãos gramadenses.

Este espaço será destinado aos expositores de moda, decoração, gastronomia, artesanato e enxoval. Outra proposta do evento é uma exposição com comercialização dentro do Hotel Buona Vitta Gramado. Os expositores estarão presentes no hotel de sexta a domingo, vendendo seus produtos aos hóspedes, turistas e à comunidade local.

Já entre os dias 20 de agosto e 29 de setembro, de quarta a segunda-feira, das 10h às 19h, a Feito em Gramado estará no Coreto da Praça Major Nicoletti, onde expositores do setor moveleiro e similares poderão apresentar e comercializar seus produtos para todos que estiverem em Gramado.

Que felicidade receber esta notícia. A Secretaria colocará nossos produtos no coração de Gramado, fazendo com que mais pessoas conheçam, apreciem e comprem nossos produtos. Só tenho a agradecer por essa iniciativa e tenho certeza que será um sucesso absoluto“, comenta o expositor Cristiano Rafael dos Santos Silva, da D’trama Móveis.

O anúncio da retomada da Feira Feito em Gramado ocorreu na quinta-feira (13), durante reunião com os participantes da 12ª edição do evento.

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade