Dólar: R$ 5,43

Euro: R$ 5,93

Weather Icon
Gramado9°C, névoa
Search
Close this search box.
Criado o Canela Hotéis e Pousadas para fomentar o turismo na cidade e na Serra Gaúcha

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Foi apresentado oficialmente nesta terça-feira, dia 9 de julho, o grupo Canela Hotéis e Pousadas. O evento de apresentação aconteceu na Pousada Vila 505.

O grupo reúne tradicionais empreendimentos do setor de hospedagem na cidade. São 12 hotéis e pousadas com sede em Canela e que, juntos, representam cerca de mil leitos.

O objetivo é colocar em prática ações de fomento e incentivo ao Turismo. Desde as chuvas do mês de maio, e com o fechamento do Aeroporto Salgado Filho de Porto Alegre, a movimentação turística praticamente zerou na região. O movimento aos fins de semana do mês de julho tem sido um respiro mas existe uma grande preocupação com o fluxo para os meses de agosto, setembro e outubro, que tradicionalmente já não são meses de boa movimentação.

A primeira iniciativa do grupo foi a Campanha “Apaixone-se por Canela”, uma ação de descontos entre 10 e 50% nos valores das diárias e também com o visitante ganhando uma diária gratuita, ao reservar nos hotéis e pousadas integrantes do grupo, de domingos à quintas-feiras.

Representantes do Grupo Canela Hotéis e Pousadas. Créditos: Divulgação.

A campanha iniciou no dia 12 de junho e encerraria no dia 12 de julho, mas a maioria dos empreendimentos optou por prorrogar. As promoções são válidas para reservas diretamente nos sites dos participantes.

Para os próximos meses o grupo já se momento para lançar novas campanhas, promoções e eventos visando atrair o turista. O foco, enquanto o Aeroporto de Porto Alegre não reabre, é o convencimento a turistas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Argentina e Uruguai, que têm mais facilidade de chegar até a Serra Gaúcha de carro.

Integram o Canela Hotéis e Pousadas os seguintes empreendimentos: 

Pousada Augusta Canela (@pousadaaugustacanela), Blumen Hotel Boutique (@blumenhotelcanela), Hotel Cabanas Alto da Serra (@hotelcabanasaltodaserra), Pousada Doce Canela (@docecanelapousada), Estalagem Vila Suzana (@estalagemvilasuzana), Grande Hotel Canela (@grandehotelcanelaoficial), Luzzy Hotel (@luzzyhotel), Pousada do Bosque (@pousadadobosquers, Pousada Spa Don Ramón (@pousadaspadonramon), Pousada Suíça (@pousadasuicars), Pousada Vila 505 (@pousadavila505), Vila Suzana Parque Hotel (@hotelvilasuzana).

Mais informações no @canelahoteisepousadas.

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade