A partir desta semana o Wood, hotel boutique de Gramado, anuncia uma nova fase e adota um conceito diferente para o atendimento do seu público. O empreendimento, que faz parte da Casa Hotéis, passa a atender exclusivamente clientes com 14 anos ou mais.
O hotel foi inaugurado no centro de Gramado, no segundo semestre de 2018. Segundo comunicado do empreendimento, a nova fase é a primeiro de uma série de novidades que serão lançadas em 2025.
Alguns dos fatores listados para a mudança de perfil e atendimento só para 14+ são as experiências ofertadas.
“O Wood é um hotel com alma de Globetrotter (conhecidos como viajantes globais), onde o luxo é colecionar momentos e cada detalhe é uma experiência única. O cheiro da madeira, o sabor da comida, a beleza do design. Aqui a alma da Serra se conecta com o contemporâneo e nosso hóspede vive Gramado de um jeito mais cosmopolita: no meio da Serra, mas conectado com o mundo”, destaca o diretor de marketing da rede, Rafael Pecin.
As famílias com integrantes menores de 14 anos poderão vivenciar a hospedagem em outros hotéis da redes, afirma o comunicado.
