Os parceiros de negócios que comandam as lojas exclusivas Jorge Bischoff em todas as regiões do País, estiveram reunidos em Gramado para o Encontro Nacional de Franqueados no Serrazul Hotel.
Nos dias 23 e 24 de janeiro, os empresários foram recebidos pelo designer Jorge Bischoff, que assina a grife e é CEO da companhia, e pela diretoria para uma intensa programação. Entre os destaques apresentados, um desfile show com as coleções de sapatos, bolsas e acessórios da temporada Inverno 25, além de estratégias e investimentos que impulsionam a expansão da marca.
No evento, cujo tema foi “Infinitas Oportunidades”, foram anunciadas duas novas áreas de atuação: o desenvolvimento da linha Jorge Bischoff Eyewear, iniciando por criações no segmento solar; e o projeto visando implementar quiosques em shoppings, uma tendência de varejo para atrair a entrada do consumidor no universo das marcas premium.

Com 22 anos de história, a JB é referência de franqueadora que proporciona alta rentabilidade para o investidor, tanto pelo suporte diferenciado quanto pela sua força de marca. “Muito mais do que sapatos e bolsas, core business original e de suma relevância, Jorge Bischoff já se tornou sinônimo de lifestyle. Estamos constantemente com novidades para ampliar a presença na vida do consumidor. Vivemos dois dias muito importantes nesse início de 2025, reafirmando que nossos esforços estão direcionados a multiplicar oportunidades de crescimento para quem está envolvido no projeto. É um compromisso seguir reconhecidos pelo mercado entre os melhores sistemas de franquias do País“, afirma o CEO Jorge Bischoff.
A empresa contabiliza atualmente 133 lojas exclusivas, distribuídas entre as cinco regiões do Brasil. No canal que abrange a rede de lojas exclusivas JB, a projeção do ano é elevar o faturamento em 25% (na comparação com 2024). Também seguirá em franca expansão internacional, atuando com o sistema de licenciamento de marca. Além disso, está presente em cerca de 350 pontos de venda multimarcas, no Brasil e em mais de 60 países de todos os continentes – por meio da distribuição em boutiques selecionadas.