Jorge Bischoff anuncia expansão para novos segmentos em evento realizado em Gramado

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Os parceiros de negócios que comandam as lojas exclusivas Jorge Bischoff em todas as regiões do País, estiveram reunidos em Gramado para o Encontro Nacional de Franqueados no Serrazul Hotel.

Nos dias 23 e 24 de janeiro, os empresários foram recebidos pelo designer Jorge Bischoff, que assina a grife e é CEO da companhia, e pela diretoria para uma intensa programação. Entre os destaques apresentados, um desfile show com as coleções de sapatos, bolsas e acessórios da temporada Inverno 25, além de estratégias e investimentos que impulsionam a expansão da marca.

No evento, cujo tema foi “Infinitas Oportunidades”, foram anunciadas duas novas áreas de atuação: o desenvolvimento da linha Jorge Bischoff Eyewear, iniciando por criações no segmento solar; e o projeto visando implementar quiosques em shoppings, uma tendência de varejo para atrair a entrada do consumidor no universo das marcas premium.

Encontro nacional dos franqueados Bischoff aconteceu em Gramado e teve anúncio de novidades. Créditos: Divulgação.

Com 22 anos de história, a JB é referência de franqueadora que proporciona alta rentabilidade para o investidor, tanto pelo suporte diferenciado quanto pela sua força de marca. “Muito mais do que sapatos e bolsas, core business original e de suma relevância, Jorge Bischoff já se tornou sinônimo de lifestyle. Estamos constantemente com novidades para ampliar a presença na vida do consumidor. Vivemos dois dias muito importantes nesse início de 2025, reafirmando que nossos esforços estão direcionados a multiplicar oportunidades de crescimento para quem está envolvido no projeto. É um compromisso seguir reconhecidos pelo mercado entre os melhores sistemas de franquias do País“, afirma o CEO Jorge Bischoff.

A empresa contabiliza atualmente 133 lojas exclusivas, distribuídas entre as cinco regiões do Brasil. No canal que abrange a rede de lojas exclusivas JB, a projeção do ano é elevar o faturamento em 25% (na comparação com 2024). Também seguirá em franca expansão internacional, atuando com o sistema de licenciamento de marca. Além disso, está presente em cerca de 350 pontos de venda multimarcas, no Brasil e em mais de 60 países de todos os continentes – por meio da distribuição em boutiques selecionadas.

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade