Uma das marcas mais novas de Gramado é a Caixa de Veludo que inaugurou no ano passado em comemora um ano de atuação no Centro da cidade. Nesta quarta-feira, dia 24 de novembro, a marca lança sua Coleção Primavera/ Verão 2021 em coquetel para convidados. Localizada na Avenida Borges de Medeiros, nº 181/ sala 6 – anexo ao Hotel Laghetto Stilo Gramado, a joalheria contemporânea também está com outra novidade: sua loja virtual.

No site https://caixadeveludo.com/ é possível acompanhar os lançamentos e produtos. Colares, anéis, brincos, pulseiras, berloques, pingentes e tantos outros acessórios em prata 925 e semijoias banhadas a ouro 18k e ródio fazem sucesso entre os visitantes.
Trabalhando com produtos exclusivos a loja conta com acessórios femininos, masculinos, kids e apostas para presentes. Durante toda esta semana de aniversário, as clientes encontram promoções especiais na loja.