1600 x 300 px (5)
1600 x 300 px (1)
Banner-1600x300
UNIFIQUE-MOVEL5G GRA CA-1600x300px
Acontece Banner 04
1600x300

Oktoberfest no Alpen Park: Últimos dias de música, gastronomia e tradição germânica em Canela

O Alpen Park, em Canela, entra na reta final de sua Oktoberfest neste fim de semana, 25 e 26 de outubro. Com acesso gratuito ao parque e às atrações da festa, os visitantes têm a última oportunidade de vivenciar a cultura germânica com música ao vivo, gastronomia típica e jogos tradicionais. O consumo e o uso dos brinquedos do parque são pagos à parte.

A programação de encerramento terá como destaque a banda “Os Schmitões”, que sobe ao palco no sábado (25), a partir das 13h, para animar o público com um repertório de clássicos de bailes e festas alemãs.

Ao longo do dia, a diversão é garantida com os jogos germânicos. Os mais corajosos podem testar sua habilidade no “chope em metro”, onde o desafio é beber a tulipa de um metro da bebida no menor tempo possível, sem desperdiçar. Vencedores levam para casa um brinde especial. Outra atividade que promete entretenimento e prêmios é a “roleta humana”.

Frida no treno 1 - Acontece Gramado
Atrações da Oktoberfest no Alpen Park em Canela seguem até o dia 26. Créditos: Divulgação.

A imersão na cultura alemã continua no paladar. O restaurante Herbert Platz, localizado dentro do parque, oferece um cardápio repleto de especialidades, como a tábua alemã, salsicha bock, Pretzel, o tradicional Eisbein (joelho de porco), Schnitzel (filé suíno empanado) e Spätzle (massa caseira).

Para harmonizar com os pratos, a festa conta com uma parceria com a Cervejaria Imigração, de Campo Bom, que instalou um tanque de chope Pilsen no local. A marca também oferece o estilo IPA na torneira e as versões Bock, Lager e Stout em garrafa. Rótulos da cervejaria Roleta Russa, como American Pale Ale, IPA e Imperial IPA, também estão disponíveis.

A Oktoberfest do Alpen Park tem patrocínio cultural da Sicredi Pioneira e parceria da Cervejaria Imigração.

SERVIÇO:

O quê: Oktoberfest do Alpen Park Quando: 25 e 26 de outubro (sábado e domingo) Atrações: Música ao vivo com “Os Schmitões” e jogos germânicos no sábado. Endereço: Rodovia Arnaldo Oppitz, 901 – Canela (RS) Horário do parque: Diariamente, das 9h às 17h20 Acesso: Gratuito. Paga-se apenas o consumo e o ingresso para as atrações do parque. Estacionamento: R$ 20 por veículo Site e ingressos para o parque: www.alpenpark.com.br Redes Sociais: @alpenpark (Instagram)

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
TALVEZ SE INTERESSE

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Informamos ainda que atualizamos nosso Aviso de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja o nosso novo Aviso.