Novo hotel Laghetto em Gramado será inaugurado no Centro e abre 33 vagas de emprego

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Rede Laghetto Hotéis, Resorts & Experiências prepara o lançamento do seu 13º hotel na cidade: o Laghetto Stilo Garden. Localizado na Rua Garibaldi, nº 567, no coração de Gramado, o novo empreendimento terá abertura parcial em 15 de abril para aproveitar o movimento no feriadão de Páscoa, de 18 a 21 de abril, e sua inauguração completa está prevista para o dia 1º de junho de 2025.

A diretora de Vendas e Marketing, Cristiane Mörs destaca: “Nossa expectativa é que o Laghetto Stilo Garden ofereça uma experiência única aos nossos hóspedes, unindo conforto, sofisticação e lazer em um dos destinos mais encantadores do Brasil. A abertura parcial em abril nos permitirá aproveitar o fluxo turístico da Páscoa, enquanto seguimos com a operação completa para junho.”

O Laghetto Stilo Garden será dividido em duas torres: uma residencial e outra destinada exclusivamente ao hotel. A unidade contará com 69 apartamentos, distribuídos em três categorias: Stilo, Stilo Superior e Suíte. Cada andar — primeiro, segundo e terceiro — possuirá 21 apartamentos.

Laghetto Stilo Garden abre as portas no primeiro semestre de 2025. Créditos: Divulgação.

No térreo, a área social oferecerá uma infraestrutura completa para garantir uma experiência inesquecível aos hóspedes, com restaurante de 74 lugares, sala de jogos, academia equipada, piscina aquecida e coberta ideal para relaxar em qualquer época do ano, opção Pet Friendly para os animais de estimação, quadra de Beach Tennis, espaço kids externo chamado Urban Park com casa na árvore do mascote Sr. Laghettinho e brinquedos e brinquedos interativos que prometem divertir e encantar as crianças, além de estacionamento para maior comodidade.

O Laghetto Stilo Garden representa um investimento de R$ 150 milhões. A estrutura de três andares e 69 apartamentos, além de um prédio residencial, está sendo construída pela Scalla Incorporações no terreno onde anteriormente funcionava a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). A incorporadora adquiriu o terreno e construiu uma nova sede para a instituição. Além disso, a Laghetto está selecionando profissionais para 33 empregos diretos. Interessados podem enviar currículo para vagas@laghettohoteis.com.br .

Fundada em 1989 em Gramado, a Laghetto é a maior rede de hotéis da serra gaúcha e além de Gramado, conta com hotéis em Canela, Bento Gonçalves e prepara a inauguração em Caxias do Sul. A Laghetto também marca presença em Porto Alegre, Rio Grande, São Paulo, Rio de Janeiro e em Guarapari, no Espírito Santo.

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade