A região das Hortênsias está oficialmente representada no 43º Encontro Nacional da Abrasel, considerado o maior evento do setor de bares e restaurantes do Brasil. O encontro, que acontece em Goiânia de 24 a 26 de novembro, tem como foco promover a gestão, a inovação e o networking entre os profissionais da alimentação fora do lar.

A Abrasel Hortênsias está sendo representada pelo presidente da entidade, Marcelo Wazlawick, e pela executiva, Gabriele Grespan. A participação reforça a importância da região na cena gastronômica nacional e a busca por atualização e novas estratégias para o setor local.
“Estamos representando a região das Hortênsias no encontro da Abrasel em Goiânia. Este é um momento crucial para absorvermos as últimas tendências e levarmos novas ideias e práticas de gestão para os nossos associados”, afirmou Marcelo Wazlawick.
O evento ocorre no Auditório Sesc Cidadania e atrai empresários e profissionais do setor de todo o país. A programação é intensa e conta com palestras, painéis de discussão e uma Feira de Negócios com diversos expositores, tudo voltado para o fomento da gestão e inovação no mercado.
O objetivo principal do encontro é impulsionar o desenvolvimento do setor, permitindo que os participantes aprimorem suas práticas e estabeleçam conexões valiosas para o futuro dos seus negócios.












