A Polícia Federal realiza operação nesta terça-feira, dia 23 de agosto, por determinação do ministro Alexandre de Moraes do TSF e TSE. Além de buscas, empresários serão ouvidos pela PF em uma ação determinada em razão de uma possível defesa de golpe de estado.
As informações são dos sites UOL e Metrópoles. Entre os alvos está o empresário gramadense Luiz André Tissot, do Grupo Sierra, que possuiu lojas e produção no segmento moveleiro. A empresa foi fundada em 1990 em Gramado e hoje possuiu lojas em diversas cidades.

A operação teve início após o site Metrópoles divulgar conversas de um grupo de empresários bolsonaristas que teriam defendido um golpe de estado em caso de vitória de Lula nas próximas eleições, através de grupos de mensagens em redes sociais.
Procurada pelos veículos de imprensa a Assessoria de Imprensa do Grupo Sierra informou que o empresário gramadense está em viagem e por isso não se manifestaria de imediato. Já a defesa do empresário declarou ao UOL que “a empresa e o presidente do grupo não irão se manifestar sobre o tema”
A justiça já determinou, além das buscas, o bloqueio das contas bancárias e a quebra do sigilo financeiro dos investigados.
A reportagem do Metrópoles revelou que empresários apoiadores de Jair Bolsonaro passaram a defender abertamente um golpe de Estado, caso Lula seja eleito em outubro, derrotando o atual presidente. Leia AQUI.
Não deixem o PT ganhar, pois irão transformar o Brasil em uma outra Cuba.
Começou a perseguição.