nata luz
1600 x 300 px (1)
Banner-1600x300
UNIFIQUE-MOVEL5G GRA CA-1600x300px
Acontece Banner 04
1600x300

Evento “Imersão Tributaristas do Sul” acontece em Gramado no dia 29

O Hotel Alpestre em Gramado recebe, no dia 29 de fevereiro de 2024, das 9h30 às 18h30, um evento que reunirá especialistas da área tributária para discutir e compartilhar conhecimentos sobre os mais recentes desafios, tendências e inovações do setor, voltado para empresários em geral interessados neste tema e para classe jurídica.

O propósito é fortalecer a presença da sociedade civil na área tributária, por meio do compartilhamento de conhecimento de qualidade, congregação de opiniões e networking, geração de oportunidades de negócios e crescimento profissional.

Norma Martins Idealizadora - Acontece Gramado
Norma Martins, idealizadora do evento. Créditos: Divulgação.

A Reforma Tributária é uma temática importante para toda a sociedade, especialmente no meio empresarial, governamental e acadêmico, e constantemente vem sendo discutida sob um olhar principalmente técnico. O lema é tornar a Reforma Tributária acessível a todos sob a ótica da cidadania fiscal e juntos fortalecer a voz da sociedade na área tributária.

Norma Martins, fundadora do escritório Norma Martins Advogados Associados, co-fundadora da Foros M3 é a idealizadora do Movimento Tributaristas do Sul. Ao longo dos anos formou seu maior patrimônio: um nome sólido e conhecimento jurídico de alta precisão técnica e rígidos padrões éticos. “Queremos, neste evento, aproveitar as oportunidades que são únicas e se divertir na caminhada,” ressalta ela.

Alguns dos profissionais que estarão na imersão: Fernanda Nogueira e Sigrid Kersting, autoridades em recuperação de tributos; Elcio Ghioto, autoridade em agronegócio; Filipe Rocha, autoridade em auditoria contábil e controladoria e societário; Lucas Braga, autoridade em transação tributária; Rodrigo Schwartz Holanda, autoridade em crédito tributário; Camila Tapias, que foi finalista do prêmio “Mulheres do Direito Empresarial” e Luis Wulff, autoridade em planejamento tributário e societário.

Serão trabalhados três pilares durante o lançamento desse movimento. Primeiro pilar: transmitir conhecimento de alto valor de forma simples. Segundo pilar: criar oportunidades tributárias no mercado vigente e futuro. No primeiro momento, para estes dois primeiros pilares, serão discutidos os temas: Revisão Tributária, Agronegócio, Transação e Clínicas Médicas. Já o terceiro pilar será fazer networking, de uma forma descontraída, mais prática, com muitas trocas entre os participantes.

PROGRAMAÇÃO (sujeita à alterações)
8h30 Credenciamento
9h Lançamento Oficial do Movimento
10h Palestra 1: Reforma tributária e os reflexos nos resultados
11h Palestra 2: Compliance Tributário
Intervalo do almoço 12h às 13h45 (Hotel Alpestre)
14h Workshop Reforma Tributária e Recuperação de Tributos, como gerar caixa para o seu negócio?
15h30 Roda de Conversa: A Reforma Tributária e os impactos nos setores econômicos: saúde, agronegócio e indústria
17h Palestra de Encerramento: Reforma Tributária X Cidadania Fiscal
18h30 Brinde no hotel
20h Confraternização no restaurante Porteño

Informações e inscrições: https://tributaristasdosul.my.canva.site/norma-martins

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
TALVEZ SE INTERESSE

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Informamos ainda que atualizamos nosso Aviso de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja o nosso novo Aviso.