1600 x 300 px
1600 x 300 px (2)
1600 x 300 px (3)
1600 x 300 px (1)
1600 x 300 px (5)
1600 x 300 px (7)
1600 x 300 px (6)
1600 x 300 px (4)

Governo do RS vai passar administração do Aeroporto de Canela para iniciativa privada

O Governo do Rio Grande do Sul abre chamamento público com objetivo de contratar empresa para administrar o Aeroporto de Canela.

Conforme antecipamos aqui há algumas semanas, o Aeroporto de Canela deixou de ser administrado pela Prefeitura da cidade e passa a ter gestão do Estado em um acordo com o Governo Federal. Agora, o Governo estadual irá fazer o repasse para a iniciativa privada.

aeroporto de canela - Acontece Gramado
Aeroporto de Canela será repassado para iniciativa privada. Foto: Bruno Ramm

As empresas interessadas deverão cumprir 16 contrapartidas obrigatórias e outras três opcionais segundo edital. Entre as obrigatoriedades estarão itens como gestão administrativa, manutenções, controle do movimento aéreo, internet entre outros. A empresa vencedora poderá se beneficiar e explorar as áreas do Aeroporto para reverter em fundos que possibilitem o investimento nas melhorias e manutenção.

O tempo de contrato deverá ser de um ano com possibilidade de prorrogação ou não.

Interessados devem procurar pelo Departamento Aeroportuário (DAP) da Secretaria Estadual de Logística e Transportes (Selt).

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
TALVEZ SE INTERESSE

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Informamos ainda que atualizamos nosso Aviso de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja o nosso novo Aviso.