nata luz
1600 x 300 px (1)
Banner-1600x300
UNIFIQUE-MOVEL5G GRA CA-1600x300px
Acontece Banner 04
1600x300

Iniciam as obras da Roda Gigante de 52 metros de altura em Canela

Iniciaram no mês de agosto as obras para instalação da Roda Gigante da Serra Gaúcha, primeira roda-gigante temática do mundo, em parceria com a Interparques Holding S.A.

A nova atração, totalmente customizada, terá 52 metros de altura, 32 cabines e vista de 360 graus. A previsão de inauguração é para o final do primeiro semestre de 2024. “No momento o projeto se encontra em fase de construção das fundações, com o término desta etapa previsto para o final de novembro”, explica Lenise Urbani, CEO do Mundo a Vapor.

rod agigante canela - Acontece Gramado
Primeira Roda Gigante do RS inaugura em 2024. Créditos: Divulgação.

A Roda Gigante da Serra Gaúcha apresentará uma vista inédita e exclusiva da natureza de Canela, oferecendo aos passageiros uma experiência multissensorial inesquecível. Mais do que um equipamento inovador e moderno, a atração vai agregar para todo o destino Serra Gaúcha“, projeta Caren Urbani, diretora de marketing do Mundo a Vapor.

Paralelamente a construção deste novo atrativo, também será feita uma revitalização do parque, que será ampliado e contará com uma nova fachada.

Novo atrativo do Mundo a Vapor, a Roda Gigante da Serra Gaúcha será o primeiro do gênero no Estado e uma das poucos existentes no Brasil, elevando ainda mais a atratividade turística e desenvolvimento da região.

A Interparques Holding, que desenvolve o projeto junto com o parque, é uma empresa pioneira na implantação e operação de rodas gigantes no Brasil, com operações em Balneário Camboriú/SC e São Paulo/SP.

A Interparques preza por equipamentos customizados, com projetos de design únicos, exclusivos e elegantes. Este equipamento terá um design exclusivo, único no mundo, e contará com tecnologia de ponta, focada na segurança e conforto do visitante. Além disso, será a primeira roda-gigante temática que temos conhecimento. Todos os componentes importados já estão no Brasil, e serão movidos para o canteiro de obras a medida que a construção avança“, destaca o diretor da Interparques, Cícero Fiedler.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
TALVEZ SE INTERESSE

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Informamos ainda que atualizamos nosso Aviso de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja o nosso novo Aviso.