1600 x 300 px
1600 x 300 px (2)
1600 x 300 px (3)
1600 x 300 px (1)
1600 x 300 px (5)
1600 x 300 px (7)
1600 x 300 px (6)
1600 x 300 px (4)

Sindtur promove workshop sobre LGPD, a Lei Geral de Proteção de Dados

O tema “que forma posso proteger a imagem e reputação da minha empresa” será abordado em workshop em parceria entre o Sindtur Serra Gaúcha e a empresa Ody Keller Advogados. No evento será abordada LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados. Como aplicar nas empresas, como pode ser protegida sua empresa, políticas de privacidade, estarão entre os tópicos.

O workshop acontece na terça-feira, dia 27 de fevereiro, às 9 horas, na sede do Sindtur Serra Gaúcha, e será ministrada pela Dra. Bruna Eloisa Cambruzzi, advogada atuante na área de direito empresarial, especialista em advocacia corporativa e lei geral de proteção de dados.

A adequação à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) não é apenas uma formalidade jurídica, mas uma peça-chave na preservação da confiança do cliente em sua marca. “Trataremos no evento sobre pontos essenciais para sua empresa entender e colocar em ação estratégias eficazes frente às novas exigências legais, trazendo exemplos do cotidiano para uma compreensão prática do impacto da LGPD”, relata Bruna Cambruzzi.

As inscrições serão limitadas e maiores informações podem ser obtidas no SindTur Serra Gaúcha pelo fone (54) 3286-1418.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
TALVEZ SE INTERESSE

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Informamos ainda que atualizamos nosso Aviso de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja o nosso novo Aviso.