ParksNet e Grupo Dreams lançam campanha para fomentar o turismo

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Na noite de quarta-feira, 3 de julho, a ParksNet e o Grupo Dreams lançaram a campanha de temporada, com o objetivo de aquecer o turismo no Rio Grande do Sul após as enchentes e chuvas de maio.

Entre as novidades, destaca-se uma taxa de comissão exclusiva para afiliados da ParksNet, com 25% sobre as vendas de Passaportes do Grupo Dreams. A campanha especial de vendas acontecerá por tempo limitado e ao seu final terá como uma das vantagens o sorteio de um prêmio exclusivo.

Elodir Corrêa, diretor Pixel fotografias/Grupo Dreamse Thiago Samejima – CEO ParksNet. Créditos: Divulgação.

O evento de lançamento contou com a presença de mais de 250 participantes do ramo turístico da cidade, principalmente motoristas de aplicativos, guias e recepcionistas de hotéis e pousadas. Este momento de confraternização também serviu para estender a mão e se solidarizar com todos aqueles que foram duramente afetados pelas enchentes e estão sendo impactados pela baixa no movimento turístico na Região das Hortênsias.

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.