Florybal lança barra de cumaru com macadâmia

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Florybal Gramado lança uma novidade para 2025: a barra de chocolate de Cumaru com Macadâmia.

O cumaru, árvore nativa do norte do Brasil e da região amazônica, é conhecido também como a “baunilha brasileira”, um ingrediente exótico, que possui notas intensas de caramelo, sendo a grande aposta da Florybal para o ano. O lançamento está disponível nas lojas da marca desde o dia 31 de janeiro.

Lançamento Florybal: barra de chocolate de Cumaru com Macadâmia. Foto Lucas Radman.

“Nos últimos anos, o pistache foi o queridinho das prateleiras, marcando presença em lançamentos e conquistando corações ao redor do mundo. No entanto, acreditamos que o Cumaru tem um grande potencial, pois o seu sabor único traz notas de caramelo lembrando a baunilha, acreditamos que este será o ingrediente que vai marcar o ano de 2025“, afirma o Diretor de Marketing da Florybal, Tiago Cardoso.

A nova barra une o exótico cumaru com a crocância da macadâmia, outro ingrediente sofisticado e de alto valor agregado, criando uma experiência única para os chocólatras mais exigentes. A combinação oferece um equilíbrio entre a suavidade do chocolate e a intensidade do cumaru, com a textura da macadâmia.

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.