1600 x 300 px (5)
1600 x 300 px (1)
Banner-1600x300
UNIFIQUE-MOVEL5G GRA CA-1600x300px
Acontece Banner 04
1600x300

Aberta licitação para concessão do complexo do teatrão em Canela

A Prefeitura de Canela publicou o edital de concessão real de uso de bens móveis, por tempo determinado, de imóveis do Município, envolvendo obras de revitalização e benfeitorias no Cine Teatro, multipalco, largo cultural e sanitários públicos, em conformidade com os dispositivos da Lei Federal nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e devidamente autorizado pela Lei Municipal nº 4.355 de 10 de outubro de 2019.

teatrao canela - Acontece Gramado
Cine Teatro, multipalco, largo cultural e sanitários públicos estão sendo licitados. Créditos: Divulgação

O valor mínimo de investimentos é de 10 milhões com concessão de 25 anos. O prefeito Constantino Orsolin salientou durante a assinatura de publicação do edital que “o poder público não sabe fazer dinheiro, produzir riqueza. Quem foi feito para isso é a iniciativa privada“, citando como exemplo a Estação Campos de Canella, um sucesso de uma parceria público-privada bem consolidada.

O edital completo está disponível no site https://bit.ly/2SG8hOI

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
TALVEZ SE INTERESSE

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Informamos ainda que atualizamos nosso Aviso de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja o nosso novo Aviso.