Anúncios IPTU_Gramado acontece 1200x120
Acontece - Banner
16.jpg
02 Banner Horizontal_ 1600x300px_.jpg

Alpen Park anuncia expansão, nova pista com trenó austríaco e construção de resort

O Alpen Park de Canela complexo de aventura, diversão e entretenimento comemora 20 anos e anuncia novidades no empreendimento localizado no interior do município.

O diretor do Alpen, Renato Fensterseifer Junior, informa a ampliação do parque com a compra de uma área de 4,4 hectares.

É uma área plana. Neste primeiro momento, iremos ampliar nosso estacionamento”, afirmou o executivo. Conforme Renato Junior, o parque também irá inaugurar uma nova atração indoor no segundo semestre de 2023. O grande anúncio, no entanto, é a implantação de uma nova pista de trenó para 2024. O investimento previsto nesta primeira etapa da ampliação é de R$ 15 milhões.

alpen resort projeto - Acontece Gramado
Novo resort será erguido no complexo do Alpen Park.

Estamos trazendo um equipamento inédito. Seremos o segundo parque do mundo com dois modelos diferentes de trenó. Além do equipamento importado da Alemanha, que opera desde 2003, teremos um trenó austríaco. O técnico chega na próxima semana para fazer o projeto da pista“, resume.

O empresário anunciou, ainda, a construção do Alpen Resort. O empreendimento hoteleiro está em fase inicial de projeto e mais detalhes serão divulgados em breve.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
TALVEZ SE INTERESSE

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Informamos ainda que atualizamos nosso Aviso de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja o nosso novo Aviso.