1600 x 300 px (5)
1600 x 300 px (1)
Banner-1600x300
UNIFIQUE-MOVEL5G GRA CA-1600x300px
Acontece Banner 04
1600x300

BM prende por tráfico em Canela e encontra filhotes de jacaré com os envolvidos

A Brigada Militar, através da Força Tática, do 1° BPAT, em ações de polícia em Canela, prendeu quatro indivíduos ligados a uma facção criminosa, com vasta quantidade de drogas, arma e munições. Na operação foram apreendidos dois filhotes de jacaré, um cardeal e um canarinho.

A ação ocorreu por volta das 17 horas desta sexta-feira, dia 19, em uma casa no Loteamento Adão Mirote que servia de base de operações e distribuição de drogas. No local foram presos em flagrante três autores. Com eles foi localizado quase um quilo de maconha (um tijolo grande e outras fracionadas) 17 gramas de cocaína, sendo que parte desta droga foi encontrada enterrada no local.

Também foi recolhida uma espingarda calibre 12, cinco munições intactas e três deflagradas, duas balanças de precisão, além de dinheiro e apetrechos para embalar os entorpecentes.

O que chamou a atenção dos Policiais Militares foi a localização de dois filhotes de jacaré, um cardeal e um canarinho.

O quarto envolvido foi preso em via pública no Bairro Industrial.

jacares - Acontece Gramado
Filhotes de jacaré foram encontrados com os presos em Canela. Foto: BM/Divulgação.

Os quatro criminosos foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico, posse ilegal de arma de fogo, além de crimes ambientais. Todos foram encaminhados ao presídio de Canela.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
TALVEZ SE INTERESSE

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Informamos ainda que atualizamos nosso Aviso de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja o nosso novo Aviso.