1600 x 300 px
1600 x 300 px (2)
1600 x 300 px (3)
1600 x 300 px (1)
1600 x 300 px (5)
1600 x 300 px (7)
1600 x 300 px (6)
1600 x 300 px (4)

Cristais de Gramado moldou 127 toneladas de cristal em 2023

Em evento realizado na última semana, com cerca de 100 colaboradores, a Cristais de Gramado celebrou os resultados do ano de 2023.

Ao longo do último ano, a empresa moldou artesanalmente 127 toneladas de cristal e recebeu 96 mil visitantes. Números como esses foram apresentados por Gustavo Fuchs, CEO da Cristais de Gramado, e Jerry Molinete, gerente geral da empresa, que enfatizaram o papel de cada colaborador na obtenção desses resultados. “Em um espetáculo de maestria, ao longo de 2023, nossos talentosos mestres e artesãos deram vida a nada menos que mais de 22 mil deslumbrantes peças de Cristal Murano“, enfatizou Gustavo Fuchs.

Evento Cristais de Gramado foto de Tatiana Cidade - Acontece Gramado
Telmo, Irane, Jerry e Gustavo, diretores Cristais de Gramado. Créditos: Tatiana Cidade.

O foco no desenvolvimento constante e na implantação de inovações, move diariamente a Cristais de Gramado. “Em 2023, investimos em mais de 796 horas em treinamentos para aprimorar ainda mais nossas habilidades e conhecimentos. Estamos sempre buscando evoluir, inovar e incentivar nosso time“, ressaltou Jerry Molinete.

Os diretores do Grupo CDG e membros do Conselho da Cristais de Gramado, Irane Land e Telmo de Freitas Gomes, celebraram os resultados de 2023 e ressaltaram que 2024 será um ano desafiador. “Cada obstáculo superado, em 2023, foi um degrau a mais em nossa jornada de crescimento, e cada vitória, por menor que seja, é reflexo da determinação de uma equipe extraordinária“, disse Irane Land. Para 2024, estão previstos investimentos em novas atrações. “Que 2024 alcancemos novos patamares, pois inovaremos além dos limites conhecidos e continuaremos a trilhar o caminho do sucesso juntos”, enfatizou Telmo de Freitas Gomes.

Sobre a Cristais de Gramado – AO VIVO: Considerada a melhor fábrica de Cristal Murano do Brasil e uma das principais atrações turísticas da Serra Gaúcha, há 22 anos mantém viva esta arte milenar. Localizada logo na entrada de Gramado, junto ao Pórtico pela RS 115, abre diariamente, sempre das 8h30 às 17h30 (última apresentação às 17h) e os ingressos antecipados podem ser obtidos em https://ingressos.cristaisdegramado.com.br/?origin=AFD4JFRD

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
TALVEZ SE INTERESSE

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Informamos ainda que atualizamos nosso Aviso de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja o nosso novo Aviso.