1600 x 300 px (5)
1600 x 300 px (1)
1600 x 300 px (7)
Imagem do WhatsApp de 2025-09-02 à(s) 07.20.41_cb40aaa6
Banner-1600x300

Espetáculo do Natal Luz terá Cid Moreira, fogos sincronizados e águas dançantes

Falta pouco mais de um mês para o início do maior evento natalino do país: o Natal Luz de Gramado. O evento ocorre de 28 de outubro a 31 de janeiro e os ingressos já estão a venda pelos canais oficiais do evento e nas agências de turismo de todo Brasil, autorizadas, como o caso da Turistur Gramado (ACESSE AQUI) e AQUI.

Um dos maiores espetáculos será o Natalis A Criação, que estreia no dia 31 de outubro tendo como palco do Lago Joaquina Rita Bier. O show, com duração de 45 minutos, terá características e participações especiais como o caso do consagrado Cid Moreira, uma das vozes mais empolgantes e emocionantes do Brasil, que narra o espetáculo.

O Natalis acontecerá em todo o período do Natal Luz de Gramado nas quartas, sextas e domingos, sempre às 20 horas. Em duas segundas-feiras, dias 20 e 27 de dezembro, o espetáculo também está programado. Serão no total 36 apresentações.

Natalis - Acontece Gramado
Natalis A Criação ocorre no lago Joaquina Rita Bier com a narração de Cid Moreira. Créditos: Cleiton Thiele.

A direção Gegral é de Sérgio Korsakoff, o mesmo idealizador do Espetáculo Illumination, realizado em 2019/2020 no 34º Natal Luz de Gramado e assistido por mais de 100 mil pessoas. O Natalis resgata as mais fortes tradições natalinas e o verdadeiro sentido do Natal que é comemorar o nascimento de Jesus Cristo, unindo a modernidade tecnológica com a arte. 

O espetáculo terá ainda a participação de um elenco composto de 46 artistas entre eles cantores, performáticos, acrobatas (alguns deles dissidentes do Cirque Du Soleil e Circo Tholl). A coreografia fica a cargo de Patrick Domingues (Escola Débora Colker) e Ricardo Back (Tholl), Direção Musical de Walther Neto, cenografia André Lopes e Manoel Junior (dissidentes de Joãozinho Trinta), Iluminação de José Luis (Kabelo), o figurino será assinado por André Lima, produção de Nini Volk, Rafael Reis e Soyane Prieto.

Para dar mais impacto, o espetáculo terá a tecnologia de projeção a laser em telas de água, conhecidas como “water screen”, fogos sincronizados e águas dançantes.

Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
José Maria Nogueira Fogaça Junior
José Maria Nogueira Fogaça Junior
4 anos atrás

Dá para imaginar o quanto maravilhoso será esse espetáculo.

TALVEZ SE INTERESSE

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Informamos ainda que atualizamos nosso Aviso de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja o nosso novo Aviso.