Prefeitura de Canela Banner (1)
Downton Banner Ajustado 1
Mundo a Vapor Ajustado
Banner Space Ajustado
Banner Gramado Ajustado
Banner Gramado Em Dia Ajustado
Aurora Care

Gramado recebe o Prêmio Marcas de Quem Decide em duas categorias

Aconteceu na manhã desta terça-feira (19) a entrega dos certificados da Pesquisa Marcas de Quem Decide 2022. O evento é promovido pelo Jornal do Comércio e aconteceu no Cais Embarcadero, em Porto Alegre. A cidade de Gramado recebeu o prêmio em duas categorias: Destino Turístico Gaúcho Mais Lembrado e Destino Turístico Gaúcho Preferido.

IMG 7317 - Acontece Gramado
Prefeito Nestor Tissot durante a premiação em Porto Alegre.

A pesquisa Marcas de Quem decide realizou sua 24ª edição neste ano e teve como tema “Reconhecendo o presente e inspirando o futuro”, com o objetivo de apresentar um panorama das marcas que estão na mente e no coração dos gaúchos. O levantamento é realizado pelo instituto Qualidata através de entrevistas com gestores de negócios e altos executivos.

O prefeito Nestor Tissot recebeu o certificado com alegria. “É uma honra para Gramado receber esse reconhecimento, sendo o destino turístico mais lembrado e preferido pelos gaúchos. Isso nos incentiva a continuar trabalhando para gerar cada vez mais valor ao município”, afirmou o prefeito.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
TALVEZ SE INTERESSE

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Informamos ainda que atualizamos nosso Aviso de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja o nosso novo Aviso.