1600 x 300 px
1600 x 300 px (2)
1600 x 300 px (3)
1600 x 300 px (1)
1600 x 300 px (5)
1600 x 300 px (7)
1600 x 300 px (6)
1600 x 300 px (4)

ParksNet e Grupo Dreams lançam campanha para fomentar o turismo

Na noite de quarta-feira, 3 de julho, a ParksNet e o Grupo Dreams lançaram a campanha de temporada, com o objetivo de aquecer o turismo no Rio Grande do Sul após as enchentes e chuvas de maio.

Entre as novidades, destaca-se uma taxa de comissão exclusiva para afiliados da ParksNet, com 25% sobre as vendas de Passaportes do Grupo Dreams. A campanha especial de vendas acontecerá por tempo limitado e ao seu final terá como uma das vantagens o sorteio de um prêmio exclusivo.

grupo dreamns - Acontece Gramado
Elodir Corrêa, diretor Pixel fotografias/Grupo Dreamse Thiago Samejima – CEO ParksNet. Créditos: Divulgação.

O evento de lançamento contou com a presença de mais de 250 participantes do ramo turístico da cidade, principalmente motoristas de aplicativos, guias e recepcionistas de hotéis e pousadas. Este momento de confraternização também serviu para estender a mão e se solidarizar com todos aqueles que foram duramente afetados pelas enchentes e estão sendo impactados pela baixa no movimento turístico na Região das Hortênsias.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
TALVEZ SE INTERESSE

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Informamos ainda que atualizamos nosso Aviso de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja o nosso novo Aviso.