1600 x 300 px (5)
1600 x 300 px (1)
1600 x 300 px (7)
Imagem do WhatsApp de 2025-09-02 à(s) 07.20.41_cb40aaa6
Banner-1600x300

Prefeitura de Canela inicia projeto para fiação subterrânea na área central da cidade

Uma reunião entre o prefeito de Canela, Gilberto Cezar, e o superintendente da RGE, Rafael Dala Brida, na última sexta-feira, dia 28, deu início ao projeto da Prefeitura de Canela de implementar fiação subterrânea na área central da cidade.

Durante o encontro a RGE se comprometeu a iniciar a elaboração do projeto, conforme determinação do prefeito canelense.

O objetivo da administração municipal é delimitar a área da Rua Felisberto Soares e entorno da Catedral de Pedra para o novo sistema de iluminação nesta primeira etapa. Depois, a ideia é dar continuidade em outras vias centrais, sendo viabilizado através de outras alternativas que já foram iniciadas em estudo, como um termo com o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE).

O projeto técnico, que será elaborado pela RGE, deve ser entregue nos próximos três meses. Após, a Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria de Obras, deverá elaborar um projeto próprio para posteriormente iniciar a licitação da obra. “Com a nova iluminação, nosso objetivo é melhorar a infraestrutura do Centro da cidade, tornando nosso município mais belo e atrativo para comunidade e visitantes“, destaca o prefeito Gilbetro Cezar.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
TALVEZ SE INTERESSE

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Informamos ainda que atualizamos nosso Aviso de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja o nosso novo Aviso.