A programação musical da Temporada de Inverno 2026 de Canela chega ao seu último final de semana. Neste sábado e domingo, dias 22 e 23 de agosto, o público ainda poderá conferir quatro apresentações na Praça João Corrêa.
Os shows são totalmente gratuitos e acontecem às 15h e 16h30, reunindo artistas de variados estilos, como sertanejo, pagode e clássicos, abertos a moradores e visitantes.
Organizada pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, a temporada deste ano foi pensada para que todos, incluindo famílias com crianças e idosos, possam aproveitar as exibições durante o dia, ao ar livre. Além disso, a grade de atrações valoriza o trabalho de artistas da região.

Programação do final de semana
- Sábado (22):
- 15h: Banda Madame Red – Diva Session (clássicos com vozes femininas).
- 16h30: Dupla sertaneja Rui e Mateus.
- Domingo (23):
- 15h: Hally e banda (pagode).
- 16h30: HS BB (música sertaneja).
A Secretaria de Turismo reforça que, em caso de chuva, as apresentações serão transferidas para a Rua Coberta de Canela, na antiga estação férrea.
A decoração iluminada da temporada, com ursos gigantes, folhas de plátanos e flocos de neve, permanece montada até o início de setembro para quem visita a cidade.











