Neto de idoso morto em incêndio é preso suspeito de ter ateado fogo na residência do avô em Gramado

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Polícia Civil de Gramado prendeu em flagrante um homem suspeito de ter colocado fogo na residência de um idoso encontrado carbonizado em Gramado na madrugada desta quinta-feira, dia 10 de abril. O incêndio aconteceu no Bairro Carniel.

Os Bombeiros foram acionados por volta das 03 horas da madrugada. As chamas destruíram completamente a casa de madeira e o corpo carbonizado do morador foi encontrado nos escombros. A vítima foi identificada como Manuel Gonçalves, 95 anos, conhecido pela comunidade como Tio Neco.

Incêndio teria sido criminoso e causado pelo neto da vítima. Créditos: Bombeiros de Gramado.

O neto da vítima foi preso em flagrante pela prática dos crimes de incêndio majorado e homicídio qualificado.

Segundo a investigação, foram realizadas diligências para identificar o suspeito por meio de relatos de testemunhas e reconhecimento de familiares que apontaram que o mesmo foi visto no entorno da casa da vítima, durante a madrugada. O suspeito foi localizado na casa de sua companheira e detido com roupas compatíveis com as utilizadas durante o crime.

A Delegada de Polícia Fernanda Aranha pediu a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva, dada a gravidade dos fatos e o risco à ordem pública.

O investigado foi encaminhado ao presídio após os trâmites legais. Agora, a investigação prossegue para o completo esclarecimento dos fatos. O nome do neto do idoso, que foi preso, não foi divulgado.

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.