1600 x 300 px
1600 x 300 px (2)
1600 x 300 px (3)
1600 x 300 px (1)
1600 x 300 px (5)
1600 x 300 px (7)
1600 x 300 px (6)
1600 x 300 px (4)
Acontece Banner 04

SindTur prepara o “Verão na Serra Gaúcha”


O Verão na Serra Gaúcha, promovido pelo Sidtur, está de volta. O objetivo da ação é mostrar aos turistas que existem ótimas opções na Região das Hortênsias nesta época do ano. Clima ameno, tranquilidade, ar puro e preços competitivos, além de uma gama de eventos dos mais variados estilos são algumas das atrações.

Para a campanha virar realidade, o SindTur Serra Gaúcha convidou cinco municípios para aderirem ao projeto – Gramado, Canela, Nova Petrópolis, São Francisco de Paula e Picada Café.

Foto SindTur Serra Gaucha scaled 1 - Acontece Gramado
Sindtur Serra Gaúcha.

Com o objetivo de aproximar os estabelecimentos do público interessado, o SindTur está convidando empresas e atrativos da Região para participarem da ação.

O único pré-requisito exigido para que a empresa e atrativo participem da iniciativa é que, no período de janeiro a março de 2024, quando irá acontecer o “Verão na Serra Gaúcha”, ofereçam um bônus para os visitantes.

O SindTur sugere a utilização de um cupom de desconto, vale ou reserva com, no mínimo 15% de desconto, e outras ações, tudo com o objetivo de movimentar o fluxo turístico da Região das Hortênsias.

Para sua empresa e atrativo estarem no projeto, basta fazer o cadastro através do link: https://www.veraonaserra.com.br/seja-uma-empresa-parceira/

Em caso de dúvidas, o SindTur coloca um WhatsApp à disposição: (54) 9.9663-1931.

SERVIÇO:
Projeto “Verão na Serra Gaúcha.
Realização – SindTur Serra Gaúcha.
Quando – janeiro, fevereiro e março de 2024.
Para participar – https://www.veraonaserra.com.br/seja-uma-empresa-parceira/
Informações – pelo whatsApp (54) 9.9663-1931.

Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Raul Volkmer
Raul Volkmer
1 ano atrás

O problema grave de Gramado é que não respeitam o atendimento à Lei do Trânsito e de Proteção do Idoso quanto ao pequeno número de estacionamentos destinados aos Idosos. Os poucos existentes são ocupados por qualquer motorista, SEM NENHUMA CREDENCIAL EXPOSTA PARA CONTROLE ! A fiscalização não existe, é um fracasso ! E assim, praticamente expulsam um público de alto poder aquisitivo em troca de outro, geralmente temporário, sem nenhuma contribuição de consumo para a cidade! Uma vergonha e devido à duas falhas graves!

TALVEZ SE INTERESSE

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Informamos ainda que atualizamos nosso Aviso de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja o nosso novo Aviso.