O Partido PODEMOS de Gramado trabalha para lançar sua nominata de candidatos para a eleição municipal.
A mais nova filiação realizada por intermédio da executiva do partido aconteceu nesta quarta-feira, dia 03. Cátia Muraro, empresária do ramo da gastronomia e do turismo, assinou sua ficha, colocando seu nome à disposição como pré-candidata a vereadora.
“Fico feliz por ser lembrada apesar de gostar de política nunca tinha participado de nenhum ato político, contudo mantenho minhas convicções e me sinto preparada para ajudar minha cidade”, disse Cátia.

“É uma grande conquista política para o nosso grupo de amigos do PODEMOS, e sem dúvida com seu carisma, competência e vontade de trabalhar em prol de nosso município, agregará muita qualidade ao nosso Partido”, disse o presidente do partido Tiago Procópio.






