1600 x 300 px
1600 x 300 px (2)
1600 x 300 px (3)
1600 x 300 px (1)
1600 x 300 px (5)
1600 x 300 px (7)
1600 x 300 px (6)
1600 x 300 px (4)

CIDICA realizou Social Midia Day e 2º Encontro de Influenciadores Digitais

Na última sexta-feira (28), aconteceu o 2º Encontro de Influenciadores Digitais, reunindo importantes nomes do cenário digital no Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela. Logo na abertura, uma linda apresentação da Kerolin acordeonista, e seu pai, que deram um toque especial ao início do evento.

O primeiro painel da noite, “O Papel do Influenciador nos Dias Atuais”, contou com a participação de Dionathan Santos (@diosantosocriativo) e Tiago Anderle (@pelaserragaucha), sob a mediação de Sabrina Santos  (@elasemgramado). Os debatedores discutiram a relevância e a responsabilidade dos influenciadores na sociedade contemporânea, abordando como suas ações e conteúdos podem impactar a audiência de maneira significativa.

2o Encontro de Influenciadores Digitais 1 - Acontece Gramado
Evento aconteceu no CIDICA em Canela. Créditos: Divulgação.

Em seguida, o painel “O Impacto dos Influenciadores na Nova Economia (O que é Influenciar?)” trouxe Marcus Rossi (@marcusrossi) e Leonardo Duarte (@leohduarte), mediados por Lucas Dias (@lucasazevedodias). A discussão girou em torno da influência econômica gerada pelas atividades digitais e como elas podem transformar mercados e comportamentos de consumo.

Às 21h00, iniciou-se a cerimônia de homenagem, destacando influenciadores que fizeram a diferença no último ano com seus conteúdos e trabalho de divulgação nas redes. Lourdes Pradenpak (@eusoubisa) foi a primeira a ser homenageada, emocionando a todos com sua trajetória. Logo após, Edson Cabral (@ig_canela_gramado) também recebeu uma merecida homenagem, seguido por Flavio Prestes do @gramadoacontece. Esses momentos ressaltaram as conquistas e impactos positivos de cada influenciador em suas áreas de atuação.

O evento contou com apoio de diversas empresas da região, como Parque do Caracol, Família Chaulet Queijos e Embutidos, Dauper Biscoitos, Vinhos Jolimont, Space Adventure, Roda Canela, Limousine Serra Gaúcha, Hiroshi Sushi e Skyglass, que contribuíram para o sucesso do encontro.

A noite seguiu com um coquetel, oferecendo uma variedade de produtos da Família Chaulet, pizzas, sushi e petiscos variados. A música ao vivo, comandada por Diogo Candiago, manteve o clima animado até o encerramento das atividades.

O 2º Encontro de Influenciadores Digitais não só celebrou o Social Mídia Day do CIDICA, mas também proporcionou um espaço de troca de conhecimentos e experiências, fortalecendo ainda mais a comunidade de criadores de conteúdo.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
TALVEZ SE INTERESSE

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Informamos ainda que atualizamos nosso Aviso de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja o nosso novo Aviso.