nata luz
1600 x 300 px (1)
Banner-1600x300
Acontece Banner 04
Acontece Banner 04 (1)
ACONTECE 1600x300pxl

Livro Gestor Diário traz 366 reflexões para quem busca excelência profissional e pessoal

Os livros de desenvolvimento pessoal são excelentes formas de investir em nós, na carreira e nas relações. Ao ler sobre o assunto, estamos desenvolvendo habilidades e competências pessoais que vão agregar muito à nossa vida.

Três anos depois do lançamento do livro “Todos na Mesma Página: Não se alcança a Excelência sem fazer o básico (bem feito)” – que abordou, de forma objetiva e prática, o método de consultoria de Gestão Organizacional da BCF Consultoria -,  consultores Bertran S. Filomena e Biagio Caetano Filomena estão lançando livro Gestor Diário, um guia para o dia a dia. A sessão de autógrafos será no próximo dia 22 de agosto, às 19hno Book Hall, no Bourbon Country, em Porto Alegre.

livro gestor diario - Acontece Gramado
Livro Gestor Diário tem 392 páginas. Créditos: Onoél Tiaraju – Tiaraju Estúdio

Ao mergulhar nas 392 páginas deste livro, da Editora Buqui, o leitor é convidado a embarcar em uma jornada de autodescoberta e aprimoramento contínuo. Ele vai encontrar, todo dia, uma frase de grandes pensadores, gurus de gestão, executivos, gestores, cientistas, esportistas e de pessoas importantes na História. E, logo abaixo de cada frase, uma reflexão dos autores, de como podemos aplicar esses insights no dia a dia, totalizando 366. “Nós escrevemos o livro ‘Gestor Diário’ para que seja o conselheiro do dia a dia daqueles gestores que estão em busca de conhecimento que possa ser colocado em prática imediatamente, gerando, assim, melhores resultados e transformação na sua vida pessoal, profissional e empresarial. 1 página por dia para ser 1% melhor a cada dia“, afirma Bertran.

Cada página deste livro é um convite para a ação, uma oportunidade para aplicar os princípios fundamentais da gestão no dia a dia. Com uma linguagem leve e acessível, “O Gestor Diário” oferece uma abordagem prática e direta, projetada para ajudar o leitor a transformar teoria em prática para alcançar resultados tangíveis. “Esperamos que este livro seja um guia para gestores, líderes e empresários nos desafios do dia a dia. Sem esquecer que não se alcança a excelência sem fazer o básico bem feito todos os dias. Assim, se desenvolvem os grandes profissionais e as grandes empresas“, afirma Biagio.

OS AUTORES

Bertran S. Filomena é estrategista de negócios, consultor e sócio da BCF Consultoria e atua impulsionando empresas de diversos segmentos por meio de soluções de gestão organizacional com foco no crescimento e na lucratividade. Mestre em Administração pelo PPGA/UFRGS, com foco em Marketing e Gestão Estratégica de Clientes.

Biagio Caetano Filomena é fundador e consultor master da BCF Consultoria, atuando não apenas no aspecto consultivo, mas na execução exitosa de seus projetos de forma prática, simplificando e agregando resultados efetivos. Foi, durante 30 anos, executivo de grandes corporações nacionais e multinacionais. Também é professor de pós-graduação em Gestão de Projetos, Gestão Estratégica e Processos Organizacionais

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
TALVEZ SE INTERESSE

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Informamos ainda que atualizamos nosso Aviso de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja o nosso novo Aviso.