1600 x 300 px (5)
1600 x 300 px (1)
1600 x 300 px (7)
Imagem do WhatsApp de 2025-09-02 à(s) 07.20.41_cb40aaa6
Banner-1600x300

Preso em Gramado jovem que matou padastro no Litoral e colocou corpo em freezer

Foi preso em Gramado, na noite desta terça-feira, 04 de fevereiro, o jovem de 23 anos que confessou ter matado o padrasto em Quintão, no Litoral Norte gaúcho.

O enteado, que não teve o nome divulgado, é suspeito de matar Milton Prestes da Silva, de 55 anos. O corpo foi encontrado esquartejado e carbonizado dentro de um freezer na casa onde Milton morava com a mãe do suspeito.

O desaparecimento foi registrado no dia 27 de fevereiro. O enteado morava em Gramado, e ao ser preso teria admitido aos policiais que teria matado o padrasto com golpes de faca. Segundo ele, a motivação seriam supostas agressões da vítima contra a mãe dele. Ele afirmou ainda que pretendia voltar ao Litoral para enterrar o corpo do padrasto.

preso em gramado - Acontece Gramado
Corpo de Milton Prestes da Silva foi encontrado dentro do freezer em sua residência em Quintão. Créditos: Divulgação.

A Polícia informou que não há registros de violência doméstica envolvendo os familiares.

A investigação apura ainda possível participação da mãe no crime já que vizinhos realataram fumaça na casa e que a mulher de 47 anos teria pedido uma pá emprestada.

O homem preso pelo crime tem diversos antecedentes criminais, a maioria relacionado ao tráfico de drogas.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
TALVEZ SE INTERESSE

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Informamos ainda que atualizamos nosso Aviso de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja o nosso novo Aviso.