Anúncios IPTU_Gramado acontece 1200x120
Acontece - Banner
ACONTECE
ACONTECE 1600x300pxl (5)
ACONTECE 1600x300pxl (6)
ACONTECE 1600x300pxl (7)
16.jpg
02 Banner Horizontal_ 1600x300px_.jpg
ACONTECE 1600x300pxl (8)

Aniversário do Mátria terá show de Duca Leindecker e open food na Serra

O Mátria, parque das Flores de São Francisco de Paula comemora seu aniversário de um ano no sábado, dia 26 de novembro.

A atração será o cantor e compositor Duca Leindecker. A festa de primeiro ano do parque ocorre das 11h às 23h, reunindo música, passeios na natureza e a gastronomia do chef Lara em um Open Food à beira do lago.

Os ingressos já estão disponíveis no Sympla. O evento tem patrocínio STIHL e cerveja Patagônia.

O palco do aniversário será montado no gramado do Jardim dos Ipês. Duca Leindecker apresentará o show Triângulo, às 17h, ao lado de Guilherme Leindecker no contrabaixo e o baterista Cláudio Mattos.

O trio receberá o músico Alemão Ronaldo para uma participação especial. O público pode esperar o carisma do guitarrista e hits como “Um dia especial” e músicas do novo trabalho. “Estou ansioso pra tocar e conhecer o Mátria para confirmar as maravilhas que tenho ouvido falar sobre o parque”, disse Duca.

duca caopa - Acontece Gramado
Duca Leindecker é a atração do aniversário Mátria. Créditos: Divulgação.

A atração gastronômica será o Barbacoa, um assado de salmão defumado no fogo de chão, elaborado pelo chef Lara. O prato é acompanhado de um purê de aipim ou batata, farofa de bacon, gergelim tostado, finalizado com tarê de café.

O serviço em Open Food será das 11h às 15h e inclui como opção risoto de queijos com escalope de filé, preparado pelo chef Gregory Torres. À tarde de aniversário será aberta com DJ que também se apresenta após o show. O dia será ainda de passeios de barco a remo (incluso no ingresso), área Kids montada para o evento, além da oferta de veículos elétricos (scooters, bikes e carrinhos) e voo de helicóptero. O parque é pet friendly.

Ao longo do primeiro ano de funcionamento, o Mátria atraiu mais de 45 mil visitantes, mantendo os jardins abertos durante os 365 dias. Mais de 300 espécies estão plantadas e a manutenção exigiu milhões de sementes replantadas. O total chega a 9 milhões de mudas.

SERVIÇO
Mátria, um ano!
Dia 26 de novembro, sábado, das 11h às 23h
Mátria Parque de Flores (ERS-235, Km 68, São Francisco de Paula – Rio Grande do Sul)

Programação
Open food – das 11h às 15h
Show – 17h
DJs – antes e depois do show
Ingressos
À venda em www.simpla.com.br
Valor: R$ 250,00
Visitantes com passaporte: 200,00
Crianças até 11 anos: isentas
O ticket inclui, ngresso ao parque, show, alimentação (Open Food), Estacionamento e Passeio de barco a remo.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
TALVEZ SE INTERESSE

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Informamos ainda que atualizamos nosso Aviso de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja o nosso novo Aviso.