1600 x 300 px (5)
1600 x 300 px (1)
Banner-1600x300
UNIFIQUE-MOVEL5G GRA CA-1600x300px
Acontece Banner 04
1600x300

Show diário a “A Fábrica dos Sonhos” é suspenso em Canela após operação da PC

Um dos principais espetáculos do Sonho de Natal de Canela está suspenso após a operação da Polícia Civil, realizada em Canela na quarta-feira, dia 14. (LEIA AQUI SOBRE A OPERAÇÃO).

A apresentação A Fábrica de Sonhos é o espetáculo mais procurado de Canela e gratuito. É o momento da descida do Papai Noel, de rapel, na Catedral de Pedra, com show de luzes e projeções. O espetáculo ocorria todos os dias, às 20 horas e 21 horas.

Trata-se de um espetáculo de som, luz e projeção integrando a decoração natalina com a iluminação na fachada da Catedral de Pedra. Durante 12 minutos uma trilha sonora pontua a apresentação. Efeitos especiais em sincronia entre as luzes da decoração natalina com a iluminação existente na fachada da Catedral de Pedra. O ponto alto da atividade é a chegada do Papai Noel e de seus ajudantes que fazem uma descida de rapel ao longo dos 65 metros da torre da Catedral.

A decisão de suspender o show foi comunicada pela organização do evento. O motivo seria o envolvimento da empresa contratada para realizar o espetáculo nas investigações da 10ª fase da Operação Cáritas.

O restante da programação do Sonho de Natal de Canela segue normalmente e sem alterações.

Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Regina
Regina
2 anos atrás

Desculpe, mas não é gratuito. É pago com impostos dos contribuintes. E os politicos embolsaram uma parte, INFELIZMENTE!!!

TALVEZ SE INTERESSE

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Informamos ainda que atualizamos nosso Aviso de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja o nosso novo Aviso.