1600 x 300 px (5)
1600 x 300 px (1)
Banner-1600x300
UNIFIQUE-MOVEL5G GRA CA-1600x300px
Acontece Banner 04
1600x300

Decreto libera parques e aluguel por temporada em Gramado

O prefeito de Gramado, Fedoca Bertolucci, anunciou no fim da tarde desta quarta-feira, dia 3 de junho, pelas redes sociais, um novo decreto municipal que autoriza o funcionamento de parques em Gramado, além da liberação do aluguel por temporada na cidade.

fedoca 1 - Acontece Gramado
Prefeito de Gramado, Fedoca Bertolucci,

Fedoca explicou que o decreto anterior, que autorizava o funcionamento dos parques, havia sido derrubado pelo decreto estadual (posterior), que proibia o funcionamento. No último domingo, o Governo do Estado autorizou os municípios a delegarem sobre o tema.

A locação por temporada foi liberada também através de um protocolo ajustado entre Executivo e associação de representantes do setor.

Outra novidade é a autorização para o aumento de 70% da capacidade de ocupação nos empreendimentos hoteleiros da cidade!

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
TALVEZ SE INTERESSE

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Informamos ainda que atualizamos nosso Aviso de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja o nosso novo Aviso.