1600 x 300 px (5)
1600 x 300 px (1)
1600 x 300 px (7)
Imagem do WhatsApp de 2025-09-02 à(s) 07.20.41_cb40aaa6
Banner-1600x300

Fornos da Várzea Grande em Gramado reabrem a partir do fim de semana com estrutura revitalizada

A Associação dos Fornos da Várzea Grande, a Prefeitura de Gramado e a Emater convidam a comunidade e os turistas para a reabertura dos Fornos da Várzea Grande, que acontece no próximo fim de semana. A estrutura do espaço foi ampliada e revitalizada, com o propósito de entregar produtos com ainda mais qualidade e aumentar a capacidade de produção.

Fornos da Varzea reuniao agricultores - Acontece Gramado
Famílias e representantes da Prefeitura e entidades se reuniram para dar início à retomada.

Na terça-feira (4), o secretário de Agricultura, Eliezer de Lima, a extensionista da Emater, Janete Basso e a diretoria da associação reuniram as famílias de agricultores que utilizam a estrutura para organizar e projetar a retomada dos trabalhos. “Estamos muito felizes com este retorno e os visitantes podem ter certeza que encontrarão pães e cucas quentinhas, além de outros produtos fresquinhos diretamente do nosso interior, sempre com o padrão de excelência de Gramado”, destaca a extensionista Janete Basso.

Localizados nas margens da RS-115, próximo ao pórtico de acesso à Gramado e com fácil estacionamento, os Fornos da Várzea funcionam sempre de sexta à segunda-feira, das 8h às 18h, contando com grande variedade de produtos coloniais entre eles as famosas cucas, pães, linguíças, compotas, entre outros.

Fornos da Varzea Fachada - Acontece Gramado
Fornos da Várzea reabrem ao público a partir do próximo fim de semana.

O presidente da associação, Marialdo Pizetta, agradeceu a Prefeitura pelos investimentos que foram realizados no espaço, reforçando que a ampliação de três para quatro fornos atenderá as necessidades das famílias e dos clientes.

Estamos organizados e prontos para atender os gramadenses e os turistas que estão em nossa cidade. Além dos tradicionais produtos, teremos novidades neste espaço ao longo do ano”, adianta Marialdo. “Vamos prestigiar e fomentar a economia rural do nosso município, consumindo produtos feitos por mãos gramadenses”, finaliza o secretário de Agricultura, Eliezer de Lima.

SERVIÇO
Fornos da Várzea Grande
Onde: Às margens da RS-115, próximo ao pórtico de acesso à Gramado, com fácil estacionamento;
Funcionamento: de sexta à segunda-feira;
Horário: das 8h às 18h.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
TALVEZ SE INTERESSE

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Informamos ainda que atualizamos nosso Aviso de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja o nosso novo Aviso.