Prefeitura de Canela Banner (1)
Downton Banner Ajustado 1
Mundo a Vapor Ajustado
Banner Space Ajustado
BANNER 1600X266
Banner Gramado Em Dia Ajustado
Aurora Care

Ministério dos Transportes inaugura nova ponte do rio Caí neste sábado (21)

O ministro dos Transportes, Renan Filho, entrega na manhã deste sábado (21), a nova ponte sobre o rio Caí, no Rio Grande do Sul, que foi completamente destruída em razão das chuvas que assolaram o estado.

Com investimento de R$31 milhões, a obra na BR-116, que liga as cidades de Nova Petrópolis e Caxias do Sul, será inaugurada dois meses antes do prazo previsto.

ponte rio cai - Acontece Gramado
Nova ponte está pronta e é cerca de um metro mais alta que a antiga que foi destruída pelas enchentes. Créditos: Divulgação.

Considerando as últimas enchentes, a nova estrutura será cerca de um metro mais alta, terá 180 metros de extensão e largura de 13 metros.

A inauguração da ponto é um passo importante para a retomada econômica da região e um passo a mais para a normalização da ligação direta entre Gramado, Canela e Nova Petrópolis com Caxias do Sul.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
TALVEZ SE INTERESSE

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Informamos ainda que atualizamos nosso Aviso de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja o nosso novo Aviso.