1600 x 300 px (5)
1600 x 300 px (1)
Banner-1600x300
UNIFIQUE-MOVEL5G GRA CA-1600x300px
Acontece Banner 04
1600x300

Natal Luz vai exigir comprovante da vacina

A Gramadotur, autarquia que promove o Natal Luz de Gramado, divulgou nota nesta quarta-feira, dia 20, informando que o comprovante da vacina será exigido durante o evento. A autarquia segue a determinação do Governo do Rio Grande do Sul. Confira a nota:

A Autarquia Municipal de Turismo (Gramadotur), vem através desta nota pública informar que, a partir do início do 36º Natal Luz, dia 28 de outubro, será exigida a apresentação da comprovação da vacina para acesso aos espetáculos do evento. A determinação em Decreto (56.120, de 1º de outubro de 2021) pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul em exigir este documento deverá ser cumprida por todos os promotores de eventos.

Além do comprovante, que pode ser físico ou eletrônico, o uso de máscara continua sendo obrigatório, assim como a disponibilidade de álcool gel e distanciamento nunca inferior a um metro.

O comprovante de vacinação oficial pode ser obtido no aplicativo Conecte SUS ou por outro meio comprobatório, como caderneta ou cartão de vacinação emitido pela Secretaria Estadual da Saúde (SES) de cada Estado ou outro órgão governamental. Sem este documento, poderá ser apresentado o teste realizado contra a Covid-19, porém nunca superior a 72 horas da data do espetáculo.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
TALVEZ SE INTERESSE

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Informamos ainda que atualizamos nosso Aviso de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja o nosso novo Aviso.