1600 x 300 px
1600 x 300 px (2)
1600 x 300 px (3)
1600 x 300 px (1)
1600 x 300 px (5)
1600 x 300 px (7)
1600 x 300 px (6)
1600 x 300 px (4)

Polícia Civil prende terceiro suspeito de assassinato em Canela; investigado foi encontrado em Viamão

A Polícia Civil realizou na manhã desta quarta-feira (13) a prisão de mais um suspeito envolvido na morte de Jairo Ferle, de 43 anos, assassinado no início de julho em Canela.

policia canela 3 - Acontece Gramado
Prisão de suspeito. Créditos: Polícia Civil Canela.

A captura do investigado, que possui antecedentes policiais e cumpria prisão domiciliar, ocorreu na cidade de Viamão/RS, em uma ação coordenada pela equipe da Delegacia de Polícia de Canela.

O crime ocorreu na madrugada do dia 03 de julho, por volta das 04h46. Jairo Ferle foi alvejado por disparos de arma de fogo dentro de uma residência na Rua dos Ciprestes, no Bairro São Lucas. Os autores do crime fugiram do local logo após a execução. Com a prisão desta quarta-feira, sobe para três o número de suspeitos detidos pelo homicídio. Os outros dois foram presos pela Seção de Investigação em uma operação realizada na capital, Porto Alegre, no dia 07 de julho.

O suspeito capturado em Viamão foi encaminhado ao Presídio Estadual de Canela, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Ofensiva contra o crime

A prisão representa mais um avanço nas investigações que apuram, além deste, outros três homicídios praticados na cidade durante o mês de julho. Segundo a Polícia Civil, diversas prisões já foram efetuadas nas últimas semanas, demonstrando uma atuação firme no combate à criminalidade na região.

O Delegado Vladimir Medeiros, responsável pelo caso, afirmou que a resposta da polícia será contundente para todos os delitos graves. “Todos os crimes graves praticados em Canela estão recebendo resposta firme de nossa equipe. O compromisso da Polícia Civil é com a elucidação de cada caso e com a prisão de todos os suspeitos envolvidos em homicídios e demais delitos que abalam a tranquilidade da comunidade”, declarou Medeiros.

O delegado reforçou ainda que o trabalho investigativo continua e novas ações são planejadas. “As investigações continuam e outras ações já estão em andamento, inclusive em relação às lideranças, mesmo que dentro do sistema prisional”, concluiu.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
TALVEZ SE INTERESSE

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Informamos ainda que atualizamos nosso Aviso de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja o nosso novo Aviso.