nata luz
1600 x 300 px (1)
Banner-1600x300
Acontece Banner 04
Acontece Banner 04 (1)

Vídeo de objeto voador não identificado intriga moradores de Gramado

Circula nas redes sociais um vídeo que está intrigando moradores de Gramado, Canela e curiosos. Um morador de Gramado filmou e divulgou em suas redes sociais, um vídeo de um objeto voador não identificado no céu, sobre a cidade de Gramado, na noite desta segunda-feira, dia 31 de maio.

O usuário conta em seu perfil no Instagram que filmou o objeto na noite desta segunda-feira. Segundo ele, o objeto ficou parado no ar por cerca de 25 minutos.

A reportagem do Acontece Gramado conversou com o autor do vídeo. Ele prefere manter o anonimato mas contou os detalhes com exclusividade. “Eu e minha esposa ficamos olhando este objeto que nos chamou a atenção no céu. Ficou parado por mais de 25 minutos e não se movia. Só oscilava a luz e parece que o objeto mudava de forma”.

Ele conta ainda que alguns detalhes chamaram a atenção: o objeto tinha um brilho muito intenso, foi gravado a uma distância de pelo menos uns 10 km e estava muito alto para ser um drone, primeira possibilidade que cogitaram.

Era uma luz muito forte e objeto bonito. Ficamos muito curiosos e ligamos para familiares, para também olharem. Nisso, pegamos o carro e fomos em direção ao objeto em Gramado. Conseguimos ver mais uma vez quando passamos pelo Hotel Galo Vermelho. O objeto estava se movendo em direção ao Vale do Quilombo. De nada, sumiu“, conta o autor do vídeo.

Confira o vídeo do objeto no céu de Gramado e inscreva-se no canal!

Pode assistir também clicando AQUI!

Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Gi stahl
Gi stahl
4 anos atrás

Minha filha de 5 anos também viu mas ainda era dia.. Pensamos na ocasião, que se tratava de um drone, mas pelo jeito, a Antonella estava certa…deve ser um ET nos visitando kkkk

Lucas
Lucas
4 anos atrás

O “objeto” tem cara de ser o planeta Vênus, pela posição e brilho. Deve ter sumido quando uma nuvem o tapou.

TALVEZ SE INTERESSE

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Informamos ainda que atualizamos nosso Aviso de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja o nosso novo Aviso.