Dólar: R$ 5,23

Euro: R$ 5,58

Weather Icon
Gramado23°C, céu limpo
Search
Close this search box.
Happy Day ocorre pela primeira vez em Gramado e terá palestras nacionais

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

O Happy Day será realizado pela primeira vez em Gramado, no dia 19 de dezembro, sábado, como parte da programação do Natal Luz. O evento, chancelado pelo Natal Luz e pela Gramadotur, promete ser o maior natal online do Brasil.

Chegando em sua quarta edição, o Happy Day é um evento gratuito e totalmente online, idealizado por Marcos Strider em parceria com o Instituto Hapiness. “Já batemos mais de 10 mil inscritos para o streaming no YouTube e esperamos mais de 100 mil pessoas on-line. Nossa expectativa é realizar o maior natal online do Brasil”, comenta Marcos Strider, idealizador do Movimento Happy Day e psicólogo cognitivo-comportamental especialista em psicologia do consumo.

Segundo Strider, as edições do Happy Day acontecem sempre na época do Natal e por isso a organização teve a ideia de fazer o evento em Gramado neste ano. “A iniciativa nasceu da vontade em falar sobre felicidade, não como um discurso motivacional, mas ativacional”, aponta.

Nesta edição, o Happy Day contará com uma programação de palestras abordando o tema felicidade, com destaque para saúde mental e felicidade em família, além de diversas ações sociais ao longo da programação ao vivo. Em edições anteriores, foram doadas mais de seis toneladas de alimentos, impactando mais de 15 mil pessoas online. “Vamos abordar o tema felicidade da perspectiva da psicologia, com cases reais ativacionais. É o estado de inspiração que mobiliza pessoas a um maior autoconhecimento, através da aplicação de técnicas de psicoeducação comprovadamente eficazes” explica Strider.

Sandra Tech, fundadora do Instituto Hapiness, está à frente da curadoria do evento. Certificada Chief Happiness Officer pela universidade da Flórida, Sandra Tech é hoje uma das brasileiras mais conceituadas internacionalmente e nacionalmente quando o assunto é felicidade.

Paola Antonini é uma das palestrantes confirmadas. Créditos: Divulgação.

Entre os demais palestrantes confirmados estão nomes como Paola Antonini, Julyana Mendes, Jean Paulo “Cirilo”, Marcos Bulhões e outros. Os organizadores estão analisando junto às autoridades públicas e de saúde os protocolos para a transmissão das palestras. “Todos os cuidados de segurança e higiene serão seguidos durante a transmissão, com uso de álcool em gel, medição de temperatura e distanciamento social dos palestrantes e equipe técnica, e uso de máscaras. O credenciamento será totalmente digital e seguiremos o limite de capacidade máxima indicado pela prefeitura de Gramado no espaço”, completa Strider.

Mais informações: https://movimentohappyday.com.br/happy-day/

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade