Dólar: R$ 5,15

Euro: R$ 5,51

Weather Icon
Gramado21°C, algumas nuvens
Search
Close this search box.
Inaugura em Gramado o Laghetto Chateau

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Foi inaugurado nesta quinta-feira, dia 7 de julho, em Gramado na Serra Gaúcha, o primeiro hotel boutique do Brasil no formato multipropiedades.

Trata-se do Laghetto Chateu, empreendimento do grupo Laghetto Golden Multipropriedades que reúne grupo que reúne as empresas Laghetto Hotéis, WAM, Athivabrasil, ABL Prime, Construtora PRG e Wert Estada & Co.

Diretores das empresas que formam o grupo Laghetto Golden Multipropriedades. Créditos: cassio Brezolla.

O empreendimento chega a um VGV de cerca de 150 milhões de reais, está em um terreno de 10 mil metros quadrados e construído em 7.140 metros quadrados.

As obras iniciaram em janeiro de 2020 em plena pandemia e a entrega ocorre um ano antes do prazo prometido aos clientes.

O hotel conta com 56 suítes modernamente decoradas em dois ambientes. As térreas de 72 metros quadrados com um deck privativo e hidro. As demais com 41 metros quadrados, tendo piscinas com hidro.

Todas as suítes são equipadas com cama king size, enxoval 300 fios, roupões e amenities Trousseau, menu de travesseiros, sala de estar com lareira, cafeteira nespresso, tvs Led 43′, frigobar, ar condicionado, cofre e hidromassagem.

O atendimento é exclusivo e personalizado pelo time de concierges, guest relations e agentes de experiências e a hospedagem inclui Welcome Drink, Café da Manhã servido das 07h às 11h, Brunch aos domingos até às 15h, sendo o late check out de acordo com a disponibilidade, serviço de boa noite e estacionamento com manobrista.

O hotel conta ainda com sala de cinema, espaço kids com monitores de entretenimento, playground, sala de jogos com vídeo games e board games, academia, saunas seca e úmida e o Mahalo Aqua SPA com terapias holísticas e produtos veganos.

Laghetto Chateau em Gramado.

Na área da gastronomia, o Château possui dois restaurantes comandados pelo selo Cravo & Canela dos empresários Débora e Paulo Leonhardt e com gastronomia assinada pelos chefs Filipe Ehlers, Roberta Reck e Fernanda Schoeler.

O primeiro restaurante mais intimista e com uma proposta slow food, se inspira na gastronomia do norte da Itália, com a presença de risotos, massas frescas, uma variedade de queijos e charcutarias locais para apresentar as especialidades da casa: as Carnes Nobres e o Cheese Fondue. O segundo restaurante possui um menu mediterrâneo, com pratos típicos e autorais dessa culinária, assim como a cozinha funcional, vegana e vegetariana, para atender a todas as necessidades.

Para complementar o cenário, o deck panorâmico e Wine Garden com vista para o Vale do Quilombo é perfeito para degustar os vinhos da Serra Gaúcha e usufruir de um piquenique oferecido pelo hotel. Das piscinas aquecidas ao ar livre, para adultos e crianças, também é possível admirar a vista para o Vale do Quilombo.

Ao cair da noite o Tour das Estrelas propõe a observação dos astros através de um telescópio Celestron de última geração.

Este é um hotel único na região e que passa a ser referência nacional quando falamos em hotel boutique e é um marco para o segmento de multipropriedades. É preciso ressaltar que iniciamos as obras em plena pandemia e conseguimos realizar a entrega um ano antes do previsto, o que mostra o comprometimento do grupo com seus clientes. Os serviços que o Chateau passa a ofertar estão entre o que de melhor podemos encontrar no país hoje”, destaca o CEO do grupo, Ênio Almeida.

Mais informações em: www.laghettogolden.com.br.

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade