1600 x 300 px (5)
1600 x 300 px (1)
Banner-1600x300
UNIFIQUE-MOVEL5G GRA CA-1600x300px
Acontece Banner 04
1600x300

Homem é morto a tiros em Canela. Três mulheres são suspeitas e Polícia Civil investiga o caso

A Polícia Civil de Canela investiga a morte de Pablo Guilherme Ferreira Narcizo, de 36 anos, encontrado morto a tiros em sua residência, no Bairro Dante, na tarde desta segunda-feira (2). Três mulheres são suspeitas de envolvimento no crime e já se apresentaram às autoridades.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, a motivação do homicídio estaria ligada a desavenças entre famílias. No mesmo dia do ocorrido, pela manhã, as suspeitas e a vítima teriam se envolvido em uma luta corporal. A principal linha de investigação aponta que o ataque a tiros seria uma vingança pelas agressões sofridas por uma das mulheres.

A perícia foi acionada ao local do crime para coletar evidências. A ocorrência segue em andamento na Delegacia de Polícia de Canela, que busca esclarecer todos os detalhes do caso. A Polícia Civil não divulgou mais informações.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
TALVEZ SE INTERESSE

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Informamos ainda que atualizamos nosso Aviso de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja o nosso novo Aviso.