1600 x 300 px (5)
1600 x 300 px (1)
Banner-1600x300
UNIFIQUE-MOVEL5G GRA CA-1600x300px
Acontece Banner 04
1600x300

Valle D’ incanto teve Wine Experience com os chefs Dalton Rangel e Nathallie Casagrande

Atualmente, a Serra Gaúcha é a maior e mais importante região vinícola do Brasil, concentrando cerca de 85% da produção nacional de vinhos. A época da vindima no Brasil inicia no fim de janeiro e se estende até os últimos dias de março e é nesse período de colheita das uvas que é conhecido como “vindima” e, tradicionalmente, marca animadas celebrações para os produtores de vinho. 

Com essa narrativa e tradição o Hotel Valle D’incanto de Gramado criou no último final de semana uma programação especial para o Wine Experience com workshop de vinhos Don Guerino ministrado por Gustavo Hanh ​​e um saboroso jantar às cegas com chefs convidados: Dalton Rangel e Nathallie Casagrande.

Fabio Noel Cris Endres Nathallie Casagrande Dalton Rangel - Acontece Gramado
Fabio Noel, Cris Endres, Nathallie Casagrande, Dalton Rangel durante o evento no Valle D’incanto

Nacionalmente conhecidos, o casal foi surpreendido por um clima toscana e acolhedor em meio a serra gaúcha. “A experiência intimista é única e exclusiva para convidados e hóspedes especiais e terá duas edições anuais, sendo a segunda nos dias 16 a 18 de setembro”, informa Cris Endres um dos nomes à frente do Valle D’ Incanto.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
TALVEZ SE INTERESSE

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Informamos ainda que atualizamos nosso Aviso de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja o nosso novo Aviso.