1600 x 300 px
1600 x 300 px (2)
1600 x 300 px (3)
1600 x 300 px (1)
1600 x 300 px (5)
1600 x 300 px (7)
1600 x 300 px (6)
1600 x 300 px (4)
Acontece Banner 04

Gramado Parks entra em Recuperação Judicial

O grupo Gramado Parks entrou em recuperação judicial. O pedido foi aceito pela Justiça.

Segundo informações do Valor Econômico, o grupo gramadense formado por quatro empresas acumularia dívidas de cerca de 1,36 bilhão de reais.

Porém, o processo de recuperação judicial envolve apenas três, das quatro empresas do grupo, e que juntas somam cerca de 450 milhões de reais em dívidas.

Com a autorização, o grupo agora terá 60 dias para apresentar um plano de pagamento das dívidas acumuladas. O plano deverá ser aprovado em assembleia pelos credores e, após, homologado pela Justiça.

O processo será conduzido pelos escritórios MSC Advogados, de Porto Alegre, e TWK Advogados, de São Paulo, especializados em reestruturação de negócios.

Entre as operações do grupo, estão os parques Snowland e Acquamotion, os hotéis Wyndham Gramado Termas Resort Spa, Buona Vitta, Exclusive e Bella, todos em Gramado, além de outras atrações turísticas e de hotelaria em Foz do Iguaçu (PR), Praia dos Carneiros (PE) e Rio de Janeiro (RJ). O grupo também trabalha com incorporação e sistema de multipropriedades.

Buona Vitta Fase 2 Divulgacao Gramado Parks 04 Copia 1 - Acontece Gramado
Grupo comanda vários empreendimentos hoteleiros e turísticos em Gramado e pelo Brasil. Créditos: Divulgação.

Em nota, a Gramado Parks salienta que as operações seguem normalmente e que os dois mil empregos diretos serão mantidos.

A situação do grupo gramadense vem sendo acompanhada com apreensão pelo mercado financeiros no último mês com vários desdobramentos na Justiça.

DÍVIDAS PREOCUPAM. LEIA AQUI.

PROCESSO JUDICIAL. LEIA AQUI.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
TALVEZ SE INTERESSE

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Informamos ainda que atualizamos nosso Aviso de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja o nosso novo Aviso.