1600 x 300 px (5)
1600 x 300 px (1)
Banner-1600x300
UNIFIQUE-MOVEL5G GRA CA-1600x300px
Acontece Banner 04
1600x300

Jovem de 21 anos é morto a tiros no bairro Piratini

A noite desta sexta-feira, dia 6 de maio, teve o registro de um assassinato a tiros no bairro Piratini em Gramado.

Segundo informações do Blog do Gerson, o homicídio foi na Rua Santos Dumont no Bairro Piratini. A vítima é um jovem de 21 anos. Não houve a divulgação do nome, até o momento, mas o Acontece apurou que o nome do jovem é Pedro Luca Lovato.

Informações preliminares são de que a Brigada Militar foi acionada e ao chegar no local encontraram o jovem baleado na cabeça em frente a uma residência. As informações são de que houve uma briga. Os motivos não estão esclarecidos.

O jovem baleado foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Foram constatados três tiros na cabeça.

Na residência um homem de 73 anos, se identificou como pai do possível autor dos disparos. O homem e as duas armas encontradas na casa foram recolhidos levados para a Delegacia de Polícia Civil que passa a investigar os fatos.

As informações e foto são da Brigada Militar de Gramado.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
TALVEZ SE INTERESSE

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Informamos ainda que atualizamos nosso Aviso de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja o nosso novo Aviso.