Inaugurado em dezembro de 2024 na Rua Torta em Gramado, o parque Hortênsias Garden comemora grande visitação no feriadão de Carnaval.
Segundo os proprietários do empreendimento, mais de 5 mil visitantes passaram pelo parque no feriado e conheceram as atrações do empreendimento inspirado no famoso Miracle Garden de Dubai.
O parque, localizado na parte alta da Rua Torta, tem mais de 400 metros quadrados e oferta experiência visual com esculturas gigantes e cenários instagramáveis, além de uma conexão especial com a natureza.
O visitante é recebido por imponentes corações revestidos de flores, baldes gigantes transbordando flores e espaços que evocam o universo dos contos de fadas.
“O sucesso no Carnaval reforça a crescente relevância do Hortênsias Garden no circuito turístico da região. O parque tem atraído influenciadores, fotógrafos e visitantes que buscam registros inesquecíveis, incluindo capturas aéreas de drones que oferecem perspectivas cinematográficas do espaço”, destacam os proprietários.

Carruagem de Cinderela, com três metros e meio de comprimento, esculturas gigantes de um Elefante de três metros e um Urso de cinco metros, são algumas das atrações.
No local a entrada é gratuita e o parque oferece um estúdio de fotos profissional já que, em alguns cenários, só fotógrafos autorizados podem fazer registros fotográficos.
O Hortênsias Garden prepara novidades que serão anunciadas nas próximas semanas já de olho na movimentação do período de Páscoa e a Temporada de Inverno na Serra Gaúcha.
O empreendimento em Gramado abre ao público diariamente das 10 às 20 horas.
SERVIÇO
Hortênsias Garden Gramado
Rua Torta
Entrada gratuita
Aberto diariamente das 10 às 20 horas.
Mais informações: @snapsharegramado
Olha gratuito só se a gente fica lá fora porque quando bota um pé para dentro têm uma moça com uma câmara fotográfica na porta falando que não pode tirar foto só com eles,um pessoal bem mal educado…acho que deveria colocar pessoas com melhor educação
Qualquer foto deve ser paga , nao e permitido tirar nenhuma foto do espaço, que na verdade a finalidade é esta, portanto nao e gratuito