1600 x 300 px
1600 x 300 px (2)
1600 x 300 px (3)
1600 x 300 px (1)
1600 x 300 px (5)
1600 x 300 px (7)
1600 x 300 px (6)
1600 x 300 px (4)

Paradouro das Nuvens inaugura domingo (7) com sunset e atração musical de Vini Netto

Inaugura neste domingo, dia 7 de julho, o Paradouro das Nuvens, nova atração turística, gastronômica e de contemplação da Serra Gaúcha. Em soft open durante todo o mês de junho, o empreendimento que tem uma das vistas mais impactantes do Rio Grande do Sul, caiu nas graças do público e recebeu grande movimentação de visitantes de todo RS.

Para a inauguração de domingo, o valor do ingresso custará R$ 50,00. Os ingressos são limitados a 300 lugares e a compra é antecipada. A abertura será às 11h30. Durante a tarde ocorre um sunset com atração musical do saxofonista Vini Netto.

Localizado na divisa de Gramado com Igrejinha, o Paradouro das Nuvens possui uma vista privilegiada do Vale do Paranhana, Vale dos Sinos e parte da região metropolitana de Porto Alegre. Em dias com nebulosidade e nuvens, o local também tem vista privilegiada, com vista muitas vezes acima das nuvens que encobrem os vales.

O atrativo está localizado na divisa entre Gramado e Igrejinha, na Estrada Geral Linha Dreyer, 4015, e fica a cerca de 800 metros acima do nível do mar.O empreendimento fica a 24 km do Centro de Gramado, 15 km do Centro de Igrejinha, 92 km do aeroporto de Porto Alegre, 20 km de Três Coroas e 31 km de Canela.

Paradouro das Nuvens creditos Natanael Engel 9 2 - Acontece Gramado
Paradouro das Nuvens inaugura neste domingo, dia 7 de julho. Créditos: Divulgação.

O Paradouro é aberto para o público em geral, mas também sediará eventos de pequeno e médio porte próprios e terceirizados, casamentos, aniversários, sunsets e eventos corporativos em geral. A estrutura contempla um deck, banheiros, espaço gourmet e estacionamento. Balanços e cenários instagramáveis com a incrível vista de fundo completam a experiência.

Mais informações e reservas pelo instagram: @paradourodasnuvens ou pelo fone/whats: (54) 9702-8943.

SERVIÇO
Inauguração 
Paradouro das Nuvens
Gramado/Igrejinha
Ingressos: 50,00
Mais informações e reservas pelo instagram: @paradourodasnuvens ou pelo fone/whats: (54) 99702-8943.
Sábado, das 11h30 às 23 horas
Domingos, das 11h30 às 18 horas
Faça agora sua reserva através do WhatsApp 54 99702.8943
Localização maps.app.goo.gl/7ydegmsmdQ3co2nd6

Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Luiza
Luiza
1 ano atrás

Da para ir do paradeiro nas nuvens até igrejinha?

TALVEZ SE INTERESSE

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Informamos ainda que atualizamos nosso Aviso de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja o nosso novo Aviso.