Banner-1600x300
mundoporto-01
Anúncios IPTU_Gramado acontece 1200x120

Queda de árvore provoca bloqueio na ERS-115 em Gramado

Por volta das 20 horas desta quarta-feira (04), a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros foram acionados para remoção de uma árvore de grande porte que caiu sobre a ERS-115, nas proximidades do bairro Jardim. O trabalho ocorreu com apoio da equipe da Secretaria de Obras, Agricultura e Secretaria de Trânsito.

O trabalho de remoção da árvore e limpeza da via durou cerca de uma hora e meia para a conclusão.

defesa civil 2 - Acontece Gramado
Queda de árvore provoca bloqueio na ERS-115 em Gramado

Nesta quinta-feira (05) pela manhã, foi realizada a remoção de um tronco de árvore de grande porte que está próximo da ERS-115 e que não pôde ser retirado na quarta-feira por questão de segurança e visibilidade. A via ficou bloqueada na altura da entrada para o bairro Jardim durante os trabalhos, que devem durar uma hora e meia.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
TALVEZ SE INTERESSE

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Informamos ainda que atualizamos nosso Aviso de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja o nosso novo Aviso.