Os empresários Diogo Pedrassani e Edenaur Goularte Júnior assinam o projeto do do novo Colline de France que será construído no Rio de Janeiro, na cidade serrana de Miguel Pereira.
Diogo e Júnior comandam o escritório gramadense Goularte & Pedrassani, fundado em 2011, e responsável por alguns dos principais projetos imobiliários da Serra Gaúcha.
Há alguns anos os arquitetos de Gramado formalizaram uma parceria com a Prefeitura de Miguel Pereira que trabalha para se tornar um dos principais atrativos turísticos do Estado do Rio de Janeiro.
De lá para cá, foram responsáveis por desenvolver os projetos seguintes projetos da cidade carioca: Rua Coberta, Espaço do Artesão, Espaço do Agricultor, Espaço das Flores, Modernização da Rodoviária, Equipamentos urbanos, como Paradas de Ônibus, Casa do Taxista, Bancos e o Mirante de Miguel Pereira.
Agora, Júnior e Diogo assinam também o projeto do novo hotel de luxo da cidade: o Colline de France, unidade Rio, que tem previsão de inauguração para 2027. O lançamento do projeto aconteceu nesta semana no Copacabana Palace em evento assinado pelo cerimonialista, também gramadense, Gilmar Júnior.
O projeto no Rio de Janeiro terá 22 mil metros quadrados de área total e sediará a unidade do hotel e uma área residencial. O hotel ocupará cerca de seis mil metros quadrados e terá 34 suítes, piscinas interna e externa aquecidas, restaurantes e jardins.